CENES certificado

Imagem da notícia: CENES certificado

O Centro Operacional de Reprocessamento de Dispositivos Médicos (CENES) já está certificado pelo processo de Certificação na ISO 13485. Agora, é o primeiro centro privado certificado a operar em regime de ‘outsourcing’.

Pedro Rodrigues, diretor-geral do CENES, explicou que esta certificação comprova a capacidade do CENES para fornecer dispositivos médicos em segurança.

“Os serviços que prestamos respondem às necessidades específicas de cada cliente e aos requisitos regulamentares aplicáveis, dando cumprimento à missão do CENES: contribuir para o bem-estar do doente, pela segurança que proporcionamos, potenciar o desempenho operacional de cada unidade de saúde e operar proativamente na indústria da saúde, de forma a reduzir da taxa de infeção hospitalar em Portugal”.

 

8 Maio 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos