CENES certificado

Imagem da notícia: CENES certificado

O Centro Operacional de Reprocessamento de Dispositivos Médicos (CENES) já está certificado pelo processo de Certificação na ISO 13485. Agora, é o primeiro centro privado certificado a operar em regime de ‘outsourcing’.

Pedro Rodrigues, diretor-geral do CENES, explicou que esta certificação comprova a capacidade do CENES para fornecer dispositivos médicos em segurança.

“Os serviços que prestamos respondem às necessidades específicas de cada cliente e aos requisitos regulamentares aplicáveis, dando cumprimento à missão do CENES: contribuir para o bem-estar do doente, pela segurança que proporcionamos, potenciar o desempenho operacional de cada unidade de saúde e operar proativamente na indústria da saúde, de forma a reduzir da taxa de infeção hospitalar em Portugal”.

 

8 Maio 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Programa PECIR disponibiliza formação online

Em associação com o CIRP, o PECIR é um “programa de formação em córnea e cirurgia implanto-refrativa” que tem por “base teórica um conjunto de temas que estão disponíveis numa plataforma on-line”. O conteúdo é disponibilizado online pela SPO Jovem.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia