Algarve recebe reunião conjunta

Imagem da notícia: Algarve recebe reunião conjunta

A reunião conjunta dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa; de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia; e de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo será de 28 a 30 de maio.

O Hotel Real Santa Eulália, no Algarve, receberá centenas de profissionais da visão associados a estes grupos, no âmbito dos temas “Cirurgia Implanto-Refrativa”, “Superfície Ocular, Córnea e Contactologia”, como ainda “Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo”.

Ocorrerão duas sessões de casos clínicos, apresentadas por internos.

Mais informações aqui!

13 Maio 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AbbVie debate sustentabilidade e futuro da saúde

"Sustentabilidade em Saúde" é o tema da conferência organizada pela AbbVie, em parceria com o Expresso, e onde será apresentada a edição de 2024 do Índice de Saúde Sustentável. A iniciativa decorrerá a 4 de junho pelas 09h30, no Centro Cultural de Belém, Sala Almada Negreiros.

Ler mais 21 Maio 2024
Eventos e Formação

Congresso EGS 2024 decorre em Dublin

O 16º Congresso da European Glaucoma Society (EGS) 2024 terá lugar no Centro de Convenções de Dublin, de 1 a 4 de junho. Trata-se de um importante evento bienal sobre glaucoma na Europa, com impacto global, que fornece informações valiosas e atualizações sobre o diagnóstico e a gestão do glaucoma.

Ler mais 20 Maio 2024
Eventos e Formação