“Incrementámos a ‘globalização’ da oftalmologia nacional”

Imagem da notícia: “Incrementámos a ‘globalização’ da oftalmologia nacional”

Paulo Torres, presidente jubilado da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), considerou-nos em entrevista os pontos que destaca do seu mandato.

“Destaco essencialmente quatro pontos. Fizemos uma aposta forte nos jovens, ou seja, nos internos e naqueles que acabaram a especialidade há cinco anos ou menos. Realizou-se na cidade do Porto, em julho do ano passado, o 1º European Meeting of Young Ophthalmologists. Incrementámos a ‘globalização’ da oftalmologia nacional e da própria SPO, tanto através da participação de colegas em múltiplos congressos internacionais, como também pela realização conjunta de simpósios com outras sociedades científicas”.

Saiba mais na OftalPro 29!

14 Maio 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas