Bial aumenta vendas em Espanha

Imagem da notícia: Bial aumenta vendas em Espanha

A farmacêutica portuguesa Bial aumentou a sua faturação em Espanha, na ordem dos 60 milhões de euros.

Trata-se de um aumento de 15%, em comparação com o ano anterior, que traduz o sucesso da terceira empresa neste ramo a alcançar o maior índice de crescimento, de um total de 50 farmacêuticas.

António Portela, CEO da Bial, revelou em comunicado que “um dos objetivos da nossa presença em Espanha era tornar a BIAL uma das maiores farmacêuticas da Península Ibérica e esse objetivo está cumprido. O mercado espanhol é um dos mais dinâmicos a nível mundial, pelo que tem sido uma experiência muito enriquecedora. Espanha é o mercado externo mais relevante para a BIAL e queremos continuar a crescer e a desenvolver novos produtos, como a investigação em vacinas”.

21 Julho 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Grupo Miranza chega a Lisboa

A Miranza anunciou a aquisição da Clínica Privada de Oftalmologia (CPO), em Lisboa. A operação marca a chegada do Grupo à capital e representa mais um passo na sua estratégia de crescimento em Portugal.

Ler mais 12 Outubro 2026
Atualidade