Bial aumenta vendas em Espanha

Imagem da notícia: Bial aumenta vendas em Espanha

A farmacêutica portuguesa Bial aumentou a sua faturação em Espanha, na ordem dos 60 milhões de euros.

Trata-se de um aumento de 15%, em comparação com o ano anterior, que traduz o sucesso da terceira empresa neste ramo a alcançar o maior índice de crescimento, de um total de 50 farmacêuticas.

António Portela, CEO da Bial, revelou em comunicado que “um dos objetivos da nossa presença em Espanha era tornar a BIAL uma das maiores farmacêuticas da Península Ibérica e esse objetivo está cumprido. O mercado espanhol é um dos mais dinâmicos a nível mundial, pelo que tem sido uma experiência muito enriquecedora. Espanha é o mercado externo mais relevante para a BIAL e queremos continuar a crescer e a desenvolver novos produtos, como a investigação em vacinas”.

21 Julho 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade