Iberoftal apresenta projetos

Imagem da notícia: Iberoftal apresenta projetos

Para além do convívio no VII Jantar Anual da Iberoftal, que decorreu em Grijó, debateu-se o futuro deste grupo de saúde visual.

“Esta é a nossa reunião anual, onde fazemos o balanço do ano passado e apresentamos os objetivos para 2015”, disse-nos Paulo Rola, gestor do grupo. Foi também quem deu “voz” à apresentação da Iberoftal.

Começou por salientar que 2014 foi o ano em que inauguraram a clínica em S. João da Madeira, salientando o crescimento da cuf Porto que “atingiu a maturidade ao longo de sete anos”. Em 2014, este grupo adquiriu o LASIK, tecnologia de cirurgia ocular de topo, como também um OCT para o novo instituto.

Paulo Rola salientou o sentimento de ir mais além das outras unidades conservadoras, daí a “parceria com o Porto Canal e com o Futebol Clube do Porto, com presenças regulares nessas temáticas”, e as atividades de voluntariado.

A Cuf Refrativa 2014 “foi um sucesso, um evento a que pretendemos dar continuidade”. Em 2015, decorrerá outro momento idêntico. O primeiro Summer Camp Retina correu “igualmente bem e será um projeto para continuar”.

Este ano, iniciar-se-á ainda a atividade da Clínica Oftalmológica de Braga, na Rua D. Afonso Henriques, “o foco na área privada da oftalmologia”.

Saiba mais na OftalPro 29!

5 Agosto 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação