Estado da visão?

Imagem da notícia: Estado da visão?

Artigo de opinião de Miguel Alves, CEO da BrandNewMarketing.

Ao longo dos últimos anos, tenho observado que as pessoas estão cada vez mais sensibilizadas para as questões da saúde e do bem-estar geral. A mudança e a adopção de estilos de vida mais saudáveis disso mesmo dão conta.As corridas, as caminhadas, a alimentação mais rica em verduras, frutas e fibras fazem agora parte de um novo quotidiano. As próprias marcas, atentas a esta tendência, acompanham e fomentam esta “nova” forma de viver. Tudo se conjuga para que sejamos mais saudáveis e, consequentemente, a nossa esperança de vida aumente.

Saiba mais na ÓpticaPro 149!

21 Outubro 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos

Lisboa acolheu XXII Congresso Nacional de Ortoptistas

Com a presença de cerca de 100 participantes, a APOR realizou o XXII Congresso Nacional de Ortoptistas em Lisboa. Durante a sessão de abertura, Aldina Reis, a presidente da APOR, aproveitou para enaltecer o importante e indispensável trabalho desenvolvido pelos ortoptistas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), desde há 60 anos.

Ler mais 11 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia