“Devem procurar fazer bem e diferente”

Imagem da notícia: “Devem procurar fazer bem e diferente”

Veja aqui a mensagem que o médico oftalmologista Fernando Vaz deixou em entrevista à OftalPro.

“Nós temos hoje uma geração de jovens oftalmologistas fantástica. E que tem uma organização e um apoio que não existia há 20 anos. Vivemos tempos de incerteza, mas todos têm de acreditar que o futuro é deles. Devem procurar fazer bem e, se possível, fazer diferente. Os que o conseguirem vão triunfar! (…) A vida deve ser percebida olhando para trás, mas vivida olhando em frente. É isso que procuro fazer sempre… dando o máximo em tudo, sobretudo nas coisas que parecem ser mais insignificantes”.

Saiba mais na OftalPro 30!

22 Outubro 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos

Lisboa acolheu XXII Congresso Nacional de Ortoptistas

Com a presença de cerca de 100 participantes, a APOR realizou o XXII Congresso Nacional de Ortoptistas em Lisboa. Durante a sessão de abertura, Aldina Reis, a presidente da APOR, aproveitou para enaltecer o importante e indispensável trabalho desenvolvido pelos ortoptistas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), desde há 60 anos.

Ler mais 11 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia