273 oftalmologistas na Figueira da Foz

Imagem da notícia: 273 oftalmologistas na Figueira da Foz

O Grupo Português de Retina e Vítreo e o Grupo Português de Órbita e Oculoplástica realizaram, a 16 e 17 de outubro, a sua reunião anual. O Hotel Eurostars Oasis Plaza, na Figueira da Foz, foi o local escolhido para o encontro de 2015.

Sob o tema “Interpretation of Non-invasive Posterior Segment Imaging (LEE)”, o evento foi dirigido por João Pereira Figueira e Guilherme Castela, o coordenador do Grupo Português de Retina e Vítreo e o coordenador do Grupo Português de Órbita e Oculoplástica, respetivamente.

A par dos mais de 200 participantes, a OftalPro marcou também presença no evento, onde falou com os responsáveis pela organização.

Saiba tudo na próxima edição!

27 Outubro 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Realizaram-se em Lisboa os Colóquios de Oftalmologia

O evento teve lugar no Lisboa Marriott Hotel, organizado pelo Centro de Estudos das Ciências da Visão da Associação para Investigação e Desenvolvimento da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), com a colaboração da Clínica Universitária de Oftalmologia da Unidade Local de Saúde (ULS) de Santa Maria.

Ler mais 14 Fevereiro 2024
Eventos e Formação

APOR atualiza programa do XXIV Congresso

O XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas (CNO) está agendado para a Costa da Caparica, em Almada, no Hotel Tryp Lisboa Caparica Mar, entre 18 a 20 de abril de 2024.

Ler mais 13 Fevereiro 2024
Eventos e Formação