Oftalmologista Miguel Sousa Neves lança livro

Imagem da notícia: Oftalmologista Miguel Sousa Neves lança livro

O médico oftalmologista Miguel Sousa Neves publicou recentemente um livro de reflexões, crónicas, passagens de vida que está a servir para angariar fundos para instituições de solidariedade social que envolvem crianças em risco em Portugal e em Moçambique.

O livro foi apresentado a cerca de 500 pessoas no espaço cultural Diana Bar da Póvoa de Varzim e está a ser vendido nas lojas Continente de Matosinhos, Braga, Trofa, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Cabeceiras de Basto, Esposende e nas lojas NOTE (também da Sonae/Continente) de Barcelos e Viana do Castelo. O mesmo também pode ser adquirido online, se solicitado. Tem um preço simbólico de 5 euros e este valor irá na totalidade para as instituições.

Segundo Daniel Sampaio, o livro “Pedaços de mim”, de Miguel Sousa Neves, “revela um autor sensível e empenhado. Através de uma cidadania ativa, podemos acompanhar as suas inquietações, memórias e reflexões sobre diversos temas decisivos para o nosso quotidiano, como a terra (neste caso, a Póvoa de Varzim), a família e a política. A escrita é clara e cuidada, a que não falta um fino sentido de humor. A leitura de Pedaços de mim não deixará ninguém indiferente, porque o autor é convicto e decidido e os temas interessarão a muitos leitores”.

 

10 Novembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas