Oftalmologista Miguel Sousa Neves lança livro

Imagem da notícia: Oftalmologista Miguel Sousa Neves lança livro

O médico oftalmologista Miguel Sousa Neves publicou recentemente um livro de reflexões, crónicas, passagens de vida que está a servir para angariar fundos para instituições de solidariedade social que envolvem crianças em risco em Portugal e em Moçambique.

O livro foi apresentado a cerca de 500 pessoas no espaço cultural Diana Bar da Póvoa de Varzim e está a ser vendido nas lojas Continente de Matosinhos, Braga, Trofa, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Cabeceiras de Basto, Esposende e nas lojas NOTE (também da Sonae/Continente) de Barcelos e Viana do Castelo. O mesmo também pode ser adquirido online, se solicitado. Tem um preço simbólico de 5 euros e este valor irá na totalidade para as instituições.

Segundo Daniel Sampaio, o livro “Pedaços de mim”, de Miguel Sousa Neves, “revela um autor sensível e empenhado. Através de uma cidadania ativa, podemos acompanhar as suas inquietações, memórias e reflexões sobre diversos temas decisivos para o nosso quotidiano, como a terra (neste caso, a Póvoa de Varzim), a família e a política. A escrita é clara e cuidada, a que não falta um fino sentido de humor. A leitura de Pedaços de mim não deixará ninguém indiferente, porque o autor é convicto e decidido e os temas interessarão a muitos leitores”.

 

10 Novembro 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Universidade de Aveiro inaugura o BIOMEDIC Lab

No próximo dia 18 de junho, às 17h30, será inaugurado o BIOMEDIC Lab, um novo laboratório de ensino, experimentação e criatividade dedicado ao ensino e à prática inovadora da Engenharia Biomédica na Universidade de Aveiro (UA).

Ler mais 17 Junho 2025
Atualidade

Novo Consenso WSPOS 2025 sobre Miopia

As Declarações de Consenso da WSPOS são Declarações sobre tópicos pertinentes à oftalmologia pediátrica e ao estrabismo, elaboradas pelos membros do Bureau Executivo e Científico da WSPOS. Todas as Sociedades Membro e os Países Capitulares da WSPOS concordam com essas declarações.

Ler mais 6 Junho 2025
Atualidade