“Pedaços de MIM” em livro

Imagem da notícia: “Pedaços de MIM” em livro

Miguel Sousa Neves é médico oftalmologista de profissão, tem cargos na área de gestão de saúde e colabora com inúmeras instituições de solidariedade social. Considera-se um homem do mundo, mas foi a sua atual estadia (já de 25 anos) na Póvoa de Varzim que o levou a publicar o livro “Pedaços de MIM”, um conjunto de textos e reflexões escritos por ele ao longo dos últimos tempos.

“O livro é um conjunto de opiniões e reflexões que fui escrevendo ao longo do tempo. Fui incentivado por amigos da Póvoa de Varzim a publicar estes pensamentos, quase como que se de um tributo a esta cidade se tratasse, onde já vivo há 25 anos. Sou um homem do mundo, de muitos países, mas foi aqui que os meus filhos cresceram. Faço sempre questão de estar envolvido com esta comunidade e sinto que, de certo modo, devo algo à Póvoa de Varzim. Este livro teve uma tiragem de 3.000 exemplares e está já praticamente esgotado. Tem um preço simbólico de cinco euros, valor que reverte na totalidade para instituições de solidariedade social que envolvem crianças em risco, em Portugal e em Moçambique”.

Toda a entrevista na OftalPro 31!

22 Dezembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Rufino Silva, novo presidente da SPO, em entrevista

Formação científica e educação médica, revisão dos estatutos, defesa do ato médico em oftalmologia e indexação internacional da revista da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). São estes os principais desafios que Rufino Silva, recém-eleito presidente da SPO, projeta para o próximo biénio.

Ler mais 18 Fevereiro 2021
Entrevistas