Jornadas de Oftalmologia do Hospital CUF Descobertas

Imagem da notícia: Jornadas de Oftalmologia do Hospital CUF Descobertas

No próximo dia 30 de janeiro decorrerão as “Jornadas de Oftalmologia do Hospital CUF Descobertas”.

Será no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto e contará com seis mesas redondas, divididas em áreas que abordarão: Pediatria, Glaucoma, Retina Médica, Córnea e Implanto Refrativa.

Mais informações aqui!

23 Dezembro 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o III Congresso de Gestão e Empreendedorismo

O III Congresso de Gestão e Empreendedorismo para Profissionais de Saúde é o maior evento em Portugal dedicado à gestão e empreendedorismo na área da saúde. Organizado pela Academia Negócios de Saúde, o congresso ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2025, sexta-feira e sábado, no CNEMA, em Santarém.  

Ler mais 18 Fevereiro 2025
Eventos e Formação

Conheça o curso de Liderança Executiva para Oftalmologistas

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e a Nova SBE Executive Education desenvolveram em parceria o programa intensivo Liderança Executiva para Oftalmologistas. De 22 de março a 21 de junho de 2025, os oftalmologistas terão oportunidade de adquirir as competências avançadas de liderança e gestão.

Ler mais 30 Janeiro 2025
Eventos e Formação