“Queremos estar mais perto dos oftalmologistas portugueses”

Imagem da notícia: “Queremos estar mais perto dos oftalmologistas portugueses”

Falámos com Jorge Campos, responsável pela Zeiss Meditec em Portugal, para apurarmos os motivos da entrada da Zeiss Med no nosso país.

OftalPro: Porquê a entrada da Zeiss Med em Portugal?

Jorge Campos: A Zeiss quer reforçar a sua presença em Portugal com a distrubuição direta de todos os serviços de tecnologia médica. É um passo estratégico que faz parte de uma ambicioso plano de crescimento no país e que demonstra uma sólida aposta no potencial do mercado luso. Este movimento permitirá à Zeiss estar mais perto dos oftalmologistas, com um serviço mais ágil e competitivo. Os profissionais poderão ter uma relação direta com os especialistas da empresa, o que permite a oferta de soluções mais flexíveis e personalizadas. Queremos tornar-nos um parceiro estratégico e acompanhar de forma ainda mais próxima os clientes portugueses na evolução da sua atividade profissional.

Saiba mais na OftalPro 32, brevemente disponível!

8 Janeiro 2016
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“O Oftalgest pretende ser um novo espaço para se (re)pensar Saúde”

Sérgio Azevedo, diretor do Serviço de Oftalmologia da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) e coordenador do Projeto Oftalgest, falou com a OftalPro a propósito do evento que pretende debater o “O futuro da Oftalmologia no SNS”. O I Oftalgest terá lugar em Viana do Castelo, no Teatro Sá de Miranda, nos dias 17 e 18 de junho de 2022.

Ler mais 22 Abril 2022
EntrevistasEventos e FormaçãoOftalmologia

I30 no 64º Congresso da SPO

A I30 conta já com 23 anos de percurso e participar nestes eventos “permite reforçar a sua importância na comercialização e assistência de equipamentos na área da oftalmologia”.

Ler mais 21 Abril 2022
EntrevistasEventos e FormaçãoOftalmologia