“O plano de crescimento da Zeiss engloba objetivos ambiciosos para Portugal”

Imagem da notícia: “O plano de crescimento da Zeiss engloba objetivos ambiciosos para Portugal”

Falámos com Jorge Campos, responsável pela Zeiss Meditec em Portugal, a propósito da entrada da Zeiss Med no nosso país.

OftalPro: O que pode adiantar-nos em relação ao futuro da Zeiss Med em Portugal?

Jorge Campos: O plano de crescimento da Zeiss engloba objetivos ambiciosos para o nosso país. Ao sermos capazes de distribuir diretamente os nossos produtos e serviços, podemos ser capazes de crescer. A Zeiss já é uma marca líder e conhecida em Portugal, pela qualidade dos produtos e capacidade inovadora. O objetivo, ao reforçar a nossa presença em Portugal, é tambem solidificar o posicionamento da marca como o grande líder de tecnologia médica. A estrutura portuguesa da Zeiss irá arrancar com uma equipa de cinco profissionais nas novas instalações, localizadas no Parque das Nações. Por agora, a nossa estrutura consegue dar resposta às necessidades, mas a nossa intenção é crescer em clientes, atividade e recursos humanos.

Toda a entrevista na OftalPro 32!

12 Fevereiro 2016
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos. O seu livro de estreia é o rosto de uma criadora artística que usa “fragmentos da vida, imaginação e experiências para contar histórias”.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas