“O plano de crescimento da Zeiss engloba objetivos ambiciosos para Portugal”

Imagem da notícia: “O plano de crescimento da Zeiss engloba objetivos ambiciosos para Portugal”

Falámos com Jorge Campos, responsável pela Zeiss Meditec em Portugal, a propósito da entrada da Zeiss Med no nosso país.

OftalPro: O que pode adiantar-nos em relação ao futuro da Zeiss Med em Portugal?

Jorge Campos: O plano de crescimento da Zeiss engloba objetivos ambiciosos para o nosso país. Ao sermos capazes de distribuir diretamente os nossos produtos e serviços, podemos ser capazes de crescer. A Zeiss já é uma marca líder e conhecida em Portugal, pela qualidade dos produtos e capacidade inovadora. O objetivo, ao reforçar a nossa presença em Portugal, é tambem solidificar o posicionamento da marca como o grande líder de tecnologia médica. A estrutura portuguesa da Zeiss irá arrancar com uma equipa de cinco profissionais nas novas instalações, localizadas no Parque das Nações. Por agora, a nossa estrutura consegue dar resposta às necessidades, mas a nossa intenção é crescer em clientes, atividade e recursos humanos.

Toda a entrevista na OftalPro 32!

12 Fevereiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Rufino Silva, novo presidente da SPO, em entrevista

Formação científica e educação médica, revisão dos estatutos, defesa do ato médico em oftalmologia e indexação internacional da revista da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). São estes os principais desafios que Rufino Silva, recém-eleito presidente da SPO, projeta para o próximo biénio.

Ler mais 18 Fevereiro 2021
Entrevistas