Bayer lança programa de apoio à inovação científica

Imagem da notícia: Bayer lança programa de apoio à inovação científica

A farmacêutica Bayer lançou um programa que tem como objetivo apoiar iniciativas de inovação científica da academia e de startups.

O programa Grants4Indications oferece, segundo o Diário Económico, bolsas para cientistas universitários, institutos de investigação e startups que desenvolvam soluções tecnológicas para a área da saúde em todo o mundo.

Funcionará através de uma plataforma web para “registo de ideias sobre projetos de investigação não clínica ou clínica, com vista à avaliação de um composto da Bayer e, potencialmente, à descoberta de uma nova terapêutica.”

Se o projeto for bem-sucedido logo na primeira fase, o candidato será convidado pela Bayer a enviar uma proposta de estudo completo sobre a pesquisa pretendida, recebendo da empresa o apoio necessário.

Depois dessa fase, o candidato poderá receber financiamento adicional para realizar o estudo no âmbito de um programa de investigação.

 

4 Março 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

AIBILI anuncia nova nomeação de CEO

Daniel Sanches Fernandes é o novo dretor executivo, sucedendo a Cecilia Martinho e consolidando a "sua liderança dedicada e contribuições significativas para a instituição".

Ler mais 6 Janeiro 2026
Atualidade

Boas Festas e um excelente 2026!

A equipa OftalPro deseja a todos os seus leitores, parceiros e anunciantes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de 2026, repleto de saúde, sucesso e novas oportunidades.

Ler mais 23 Dezembro 2025
Atualidade