“A CooperVision quer apostar nas lentes diárias de silicone hidrogel”

Imagem da notícia: “A CooperVision quer apostar nas lentes diárias de silicone hidrogel”

Manuel Gómez, responsável técnico e de marketing da CooperVision Iberia, esteve em Portugal e falou com a OftalPro sobre a filosofia da empresa e as estratégias a implementar no nosso mercado.

OftalPro: Qual é a filosofia da CooperVision Iberia?
Manuel Gómez:
A nossa filosofia é defender e apoiar o máximo possível o profissional e ajudá-lo a fidelizar os usuários de lentes. Sempre com ferramentas de marketing e produtos de excelência.

OF: De que produtos de excelência fala?
MG:
A principal aposta da CooperVision para o mercado português passa pelas lentes diárias de silicone hidrogel. Estamos a reforçar e a relançar as Clariti 1 day, mantendo, obviamente, toda a gama da Biofinity esféria, tórica e multifocal. São estes os produtos prioritários para Portugal.

Saiba mais na ÓpticaPro 154!

9 Março 2016
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Auxiliamos os médicos a reduzir os espaços vazios na agenda”

Mickael Freitas, responsável pela DocBay, concedeu-nos uma entrevista para explicar em que consiste a plataforma que surgiu em 2023. A ideia nasceu da necessidade de trazer software moderno para simplificar a área da saúde” na vertente do médico, mas também do paciente, explica.

Ler mais 22 Maio 2024
Entrevistas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas