“A CooperVision quer apostar nas lentes diárias de silicone hidrogel”

Imagem da notícia: “A CooperVision quer apostar nas lentes diárias de silicone hidrogel”

Manuel Gómez, responsável técnico e de marketing da CooperVision Iberia, esteve em Portugal e falou com a OftalPro sobre a filosofia da empresa e as estratégias a implementar no nosso mercado.

OftalPro: Qual é a filosofia da CooperVision Iberia?
Manuel Gómez:
A nossa filosofia é defender e apoiar o máximo possível o profissional e ajudá-lo a fidelizar os usuários de lentes. Sempre com ferramentas de marketing e produtos de excelência.

OF: De que produtos de excelência fala?
MG:
A principal aposta da CooperVision para o mercado português passa pelas lentes diárias de silicone hidrogel. Estamos a reforçar e a relançar as Clariti 1 day, mantendo, obviamente, toda a gama da Biofinity esféria, tórica e multifocal. São estes os produtos prioritários para Portugal.

Saiba mais na ÓpticaPro 154!

9 Março 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“A Oftalmologia em Portugal tem um padrão de qualidade superior à média dos países europeus e dos EUA”

Tiago Monteiro foi o primeiro oftalmologista em Portugal, a vencer o “Young Ophthalmologist Award”, e o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. A OftalPro foi ao encontro do oftalmologista e cirurgião para falar sobre o percurso profissional, os prémios conquistados e sobre a oftalmologia em Portugal. Tiago Monteiro revela que tem a ambição de “ser melhor todos os dias” e poder “ajudar os doentes” é a sua maior satisfação.

Ler mais 13 Janeiro 2022
Entrevistas

Tiago Monteiro em entrevista

O oftalmologista e cirurgião revela que tem a ambição de “ser melhor todos os dias” e poder “ajudar os doentes” é a sua maior satisfação.

Ler mais 5 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia