“Lentes de Contacto e Cirurgia Refrativa” no Porto

Imagem da notícia: “Lentes de Contacto e Cirurgia Refrativa” no Porto

No dia 7 de abril o Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, vai receber o encontro “Lentes de Contacto e Cirurgia Refrativa”, do Grupo Trofa Saúde.

Os temas abrangidos serão “Miopia e sua Progressão”, “Lentes de Contacto em contexto hospital”, “Lentes de Contacto Multifocais, adaptação e mercado” e “Tratamento Cirúrgico no Queratocone e Cirurgia Refrativa”, com a comissão organizadora dirigida por José Salgado-Borges e José Manuel González-Méijome.

Como atividades sociais, ocorrerão uma visita às instalações e um jantar volante.

Para mais informações contacte geral@hpbn.pt.

4 Abril 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação

Boot Camp de uveítes junta especialistas

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) organiza, no próximo dia 8 de maio, a segunda edição do Uveitis Boot Camp, uma iniciativa dedicada à discussão de casos clínicos complexos na área da inflamação ocular.

Ler mais 24 Abril 2026
Eventos e Formação