Sistema português está na final de concurso internacional

Imagem da notícia: Sistema português está na final de concurso internacional

O ColorADD, sistema de identificação inovador para daltónicos, está na final do Chivas – The Venture, evento mundial que destaca ideias inovadoras.

Trata-se de uma iniciativa que pretende apoiar os projetos mais impactantes na qualidade de vida social e ambiental, destacados por um júri composto por Eva Longoria, Alexandre Ricard, Sonal Shah e Joe Huff.

O ColorADD, de Miguel Neiva, é uma das ‘startup’ finalistas, de 27 nomes a concurso. O vencedor receberá 250 mil dólares de investimento.

Vote aqui!

 

30 Maio 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia