Sistema português está na final de concurso internacional

Imagem da notícia: Sistema português está na final de concurso internacional

O ColorADD, sistema de identificação inovador para daltónicos, está na final do Chivas – The Venture, evento mundial que destaca ideias inovadoras.

Trata-se de uma iniciativa que pretende apoiar os projetos mais impactantes na qualidade de vida social e ambiental, destacados por um júri composto por Eva Longoria, Alexandre Ricard, Sonal Shah e Joe Huff.

O ColorADD, de Miguel Neiva, é uma das ‘startup’ finalistas, de 27 nomes a concurso. O vencedor receberá 250 mil dólares de investimento.

Vote aqui!

 

30 Maio 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia