Edol apoia missão Visão Guiné

Imagem da notícia: Edol apoia missão Visão Guiné

Foi em março que teve lugar, no hospital de Cumura na Guiné-Bissau, a 6ª missão Visão Guiné, onde foram realizados cerca de 1200 rastreios oftalmológicos, mais de 700 consultas de oftalmologia e 79 cirurgias.

“Foi com grande contentamento que recebemos os agradecimentos por parte da comunidade guineense, pelo apoio prestado à 6ª missão Visão Guiné. Enquanto empresa de referência na área de oftalmologia e promotores de saúde, é com consciência que afirmamos que continuaremos a apoiar as comunidades e os povos que necessitem no nosso apoio. É um compromisso que assumirmos com orgulho, pois acreditamos que é nosso dever contribuir para a construção e desenvolvimento de uma sociedade mais equilibrada e saudável. Em nome do Laboratório Edol, um especial agradecimento ao Dr. Luís Gonçalves e a toda equipa que se disponibilizaram a dar o seu contributo em mais uma missão bem-sucedida”.

 

17 Agosto 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade