Hospital brasileiro quer contratar em Portugal

Imagem da notícia: Hospital brasileiro quer contratar em Portugal

O Instituto da Visão do Hospital Oftalmológico de Cascavel, no Brasil, pretende recrutar quatro médicos oftalmologistas em Portugal.

O Hospital, fundado em 1998, abrange os estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e até o país vizinho Argentina, realizando mensalmente perto de 600 cirurgias com alta tecnologia, incluindo parcerias com a Alcon e Zeiss, nas especialidades catarata, glaucoma, vitrectomia, cirurgias refrativas, transplante de córneas, estrabismo, plástica ocular, entre outras.

Os candidatos devem possuir registro no CRM, ter experiência comprovada na atividade com atendimento clinico, ambulatorial e cirurgias. O Hospital requere ainda especialista em oftalmologia pediátrica, estrabismo, glaucoma ou neuroftalmologia, com dedicação exclusiva.

O salário é fixo, que inclui 50% de ingresso de consultas mais comissão escalonada e variável nos procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais, uma estimativa de 15 000 reais a 50 000 reais (de quatro mil a quase 13 mil euros).

Mais informações contacte o corporativo@institutodavisao.com ou o skype: recursoshumanos_viapiana, como também os números(45) 3228-6553 / 3324 9619 / 9981-6553.

23 Agosto 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia