CooperVision apresenta a lente Biofinity Energys™

Imagem da notícia: CooperVision apresenta a lente Biofinity Energys™

A CooperVision anunciou o lançamento da nova lente Biofinity Energys com o desenho Digital Zone Optics. Trata-se de uma lente de contacto pioneira desenvolvida especialmente para os utilizadores de dispositivos digitais.

Estas lentes, que combinam as inovadoras propriedades óticas, um material avançado em silicone hidrogel e uma superfície suave e naturalmente hidratada para um conforto durador, já estão disponíveis no mercado.

As lentes de contacto Biofinity Energys da CooperVision foram desenhadas para um uso diário, ajudando os olhos dos pacientes a adaptarem-se sem problemas à mudança contínua de foco de visão entre atividades com dispositivos digitais e outras em visão de longe.

Após uma semana de uso, oito em cada dez utilizadores de dispositivos digitais confirma que as lentes Biofinity Energys fizeram com que os seus olhos se sentissem menos cansados.

 

21 Setembro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade