Alain Afflelou: Campanha de Saúde Visual

Imagem da notícia: Alain Afflelou: Campanha de Saúde Visual

A Alain Afflelou iniciou a nona Campanha de Saúde Visual, que se prolonga até 30 de outubro.

Todas as crianças com idades compreendidas entre os cinco e os sete anos que visitem as óticas aderentes podem realizar, de forma gratuita, rastreios visuais. Se durante o rastreio for detetada necessidade de correção visual, a Alain Afflelou oferece aos petizes um par de óculos graduados (armação mais lentes) devidamente adaptados às suas necessidades.

À semelhança de anos anteriores, o arranque da 9ª edição da Campanha de Saúde Visual coincide com o regresso às aulas e tem como principal missão consciencializar e alertar pais e educadores para a importância da deteção atempada de potenciais problemas visuais nas crianças, muitas vezes diretamente associados ao insucesso escolar.

28 Setembro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade