Hoya lança Yuniku

Imagem da notícia: Hoya lança Yuniku

A Hoya Vision Care congratula-se em anunciar uma novidade mundial: Yuniku, os primeiros óculos 3D do mundo feitos à medida e concebidos na sua totalidade centrando-se numa visão ótima para o usuário.

Yuniku é o resultado de extraordinária colaboração entre Materialise, fornecedor líder de software de impressão e serviços 3D, e o estúdio de design Hoet, pioneiro em estilos inovadores para armações de óculos.

Os óculos 3D personalizáveis, apresentados a 23 de setembro, estiveram nomeados para o Silmo d’Or 2016 em Paris, na categoria de Equipamentos.

4 Outubro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

UMinho lidera nas patentes em Portugal

Os 29 registos da academia incluem inovações em áreas como medicina, biotecnologia, condução autónoma, fabricação, produção e construção, entre outras. 

Ler mais 17 Fevereiro 2025
Atualidade