De olhos postos em Milão

Imagem da notícia: De olhos postos em Milão

Com o tema #livethewonder, a 47ª Mido – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Oftalmologia – já tem data marcada.

De 25 a 27 de fevereiro de 2017, as empresas, compradores, jornalistas e formadores de opinião deste setor estarão em Milão para conhecer as recentes novidades, fazer negócios e inspirar-se num ambiente que promete ser mágico e envolvente.

Depois de no ano passado ter ultrapassado todos os seus recordes com mais de 1.200 expositores e 52.000 operadores profissionais oriundos de todo o mundo, desta vez, o mais importante evento profissional dedicado a ‘eyewear’ aposta em ter um certame ainda mais inesquecível.

Saiba mais aqui.

 

2 Novembro 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no 69º Congresso da SPO?

A caminho de mais uma edição do Congresso Português de Oftalmologia, promovido pela SPO, reunimos as datas essenciais para a submissão de trabalhos científicos e formalização de inscrições. O maior evento científico da oftalmologia nacional decorre entre os dias 3 e 5 de dezembro, no Centro de Congressos do Tivoli Marina Vilamoura Hotel.

Ler mais 16 Setembro 2026
Eventos e Formação

Coimbra recebe 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) já revelou a data e o local da próxima edição do seu congresso nacional. O 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de abril, na cidade de Coimbra, tendo como anfitrião o Hotel Vila Galé.

Ler mais 11 Setembro 2026
Eventos e Formação