Coimbra recebe congresso de medicina

Imagem da notícia: Coimbra recebe congresso de medicina

O 19º Congresso Nacional de Medicina / 10º Congresso Nacional do Médico Interno vai decorrer nos dias 3, 4 e 5 de novembro, na Faculdade de Medicina, no Polo III da Universidade de Coimbra.

O tema escolhido este ano foi a “Formação Médica” e o congresso pretende ser um espaço de encontro entre os profissionais das várias especialidades médicas.

Saiba mais aqui!

 

31 Outubro 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

SPO promove curso avançado sobre oculoplástica, órbita e vias lacrimais

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) vai realizar o Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, no próximo dia 20 de junho, no Teatro Anatómico, na Faculdade de Medicina de Lisboa, uma iniciativa dedicada à atualização científica e ao aprofundamento técnico nesta área da oftalmologia.

Ler mais 13 Abril 2026
Eventos e Formação

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia