Missão Visão Guiné contou com Edol

Imagem da notícia: Missão Visão Guiné contou com Edol

Entre os dias 4 e 16 de março concretizou-se, no Hospital de Cumura na Guiné-Bissau, a sexta missão Visão Guiné, onde foram realizados cerca de 1.200 rastreios oftalmológicos, mais de 700 consultas de oftalmologia e 79 cirurgias.

“Foi com grande contentamento que recebemos os agradecimentos por parte da comunidade guineense, pelo apoio prestado à sexta missão Visão Guiné. Enquanto empresa de referência na área de oftalmologia e promotores de saúde, é com consciência que afirmamos que continuaremos a apoiar as comunidades e os povos que necessitem no nosso apoio. É um compromisso que assumimos com orgulho, pois acreditamos que é nosso dever contribuir para a construção e desenvolvimento de uma sociedade mais equilibrada e saudável. Em nome do Laboratório Edol, um especial agradecimento ao Dr. Luís Gonçalves e a toda equipa que se disponibilizaram a dar o seu contributo em mais uma missão bem-sucedida”, assumiram os responsáveis pela empresa.

Saiba mais na OftalPro 34.

28 Outubro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Telemedicina continua a “criar ondas” na oftalmologia

A pandemia de Covid-19 está a transformar a forma como a medicina é praticada em todo o mundo. Novas alternativas para o modus operandi da prestação de cuidados de saúde tradicionais têm sido escolhidas durante estes tempos incertos.

Ler mais 22 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia

Covid-19: oftalmologistas precisam de vigiar manifestações oculares

No final de março, foi publicado na JAMA Ophthalmology o primeiro relatório sobre 12 casos de conjuntivite em 38 pacientes hospitalizados com Covid-19 na província de Hubei, na China. Essas descobertas foram cruciais para espalhar o alarme sobre uma possível infeção por SARS-CoV-2 através do olho e a necessidade de proteger os profissionais de saúde visual.

Ler mais 16 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia