Missão Visão Guiné contou com Edol

Imagem da notícia: Missão Visão Guiné contou com Edol

Entre os dias 4 e 16 de março concretizou-se, no Hospital de Cumura na Guiné-Bissau, a sexta missão Visão Guiné, onde foram realizados cerca de 1.200 rastreios oftalmológicos, mais de 700 consultas de oftalmologia e 79 cirurgias.

“Foi com grande contentamento que recebemos os agradecimentos por parte da comunidade guineense, pelo apoio prestado à sexta missão Visão Guiné. Enquanto empresa de referência na área de oftalmologia e promotores de saúde, é com consciência que afirmamos que continuaremos a apoiar as comunidades e os povos que necessitem no nosso apoio. É um compromisso que assumimos com orgulho, pois acreditamos que é nosso dever contribuir para a construção e desenvolvimento de uma sociedade mais equilibrada e saudável. Em nome do Laboratório Edol, um especial agradecimento ao Dr. Luís Gonçalves e a toda equipa que se disponibilizaram a dar o seu contributo em mais uma missão bem-sucedida”, assumiram os responsáveis pela empresa.

Saiba mais na OftalPro 34.

28 Outubro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, que inclui uma categoria para alunos cegos e amblíopes, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação.

Ler mais 24 Novembro 2020
Atualidade

Investigadores testam IA no diagnóstico da Covid-19

Uma equipa de investigadores, constituída por portugueses e brasileiros, vai testar a utilização de inteligência artificial (IA) no diagnóstico da Covid-19, analisando ultrassonografias ao tórax com recurso a técnicas de visão por computador.

Ler mais 20 Novembro 2020
Atualidade