Conheça o kit das “Free Double S”

Imagem da notícia: Conheça o kit das “Free Double S”

As lentes progressivas “Free Double S”, da Breve Olhar, são acompanhas por uma embalagem, que inclui um cartão com todos os dados alusivos à ficha do cliente, um pano de limpeza e informação extra sobre como cuidar das lentes. “O kit pode ser oferecido ao cliente no ato de compra das lentes”, explicou Jaime Almeida, responsável pela empresa.

As “Free Double S” são “uma nova realidade de otimização das lentes progressivas através do aumento dos campos de visão e, consequentemente, da diminuição das distorções laterais. Esta segunda superfície Free Form externa possui um aumento de potência na vertical desde o centro até à periferia proporcionando como que uma adição dividida entra as duas superfícies. Para além desta vantagem, esta segunda superfície Free Form é calculada de tal forma que permite efetuar uma correção dióptrica à superfície interna conseguindo assim alargar os campos úteis de visão. Esteticamente, o resultado final deste novo produto também é mais atraente, uma vez que a dupla superfície Free Form resulta em lentes mais finas e planas”.

 

6 Janeiro 2017
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2020.

Ler mais 4 Janeiro 2021
Atualidade