Edição 2017 do Curso de Ciências Básicas em Oftalmologia já arrancou

Imagem da notícia: Edição 2017 do Curso de Ciências Básicas em Oftalmologia já arrancou

Está a decorrer na sede da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), em Lisboa, a edição deste ano do Curso de Ciências Básicas em Oftalmologia.

Em representação do Colégio da Especialidade de Oftalmologia está António Melo e da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia está Carlos Marques Neves, simultaneamente um dos tutores do curso.

O curso, que começou a 23 de janeiro, termina a 3 de fevereiro.

23 Janeiro 2017
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CIRP 2026 reúne especialistas no Algarve

A reunião dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e Órbita e Oculoplástica decorre de 28 a 30 de maio de 2026, no Grande Real Santa Eulália, no Algarve, promovida pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 25 Maio 2026
Eventos e Formação

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação