CooperVision apresentou novas lentes

Imagem da notícia: CooperVision apresentou novas lentes

O Museu do Oriente vestiu-se a rigor a 26 de janeiro para receber os convidados da CooperVision, num evento que pretendia dar a conhecer a nova lente Biofinity Energys, especialmente desenvolvida para utilizadores de dispositivos digitais.

Tiago Ferreira, diretor do departamento comercial e marketing da empresa, apresentou formalmente o produto, enquanto que o humorista Bruno Nogueira abrilhantou o final da noite com um espetáculo que confirma a regra: rir é mesmo o melhor remédio.

Saiba tudo numa próxima edição.

10 Fevereiro 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

2º. Encontro Anual ANGP realiza-se a 25 de novembro em Mafra

Organizada pela Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico, a reunião de 2023 contará com diversos ateliers, colóquio e atividades para crianças e sessões para familiares. O Encontro acontece no Salão Paroquial da Igreja do Barril, Encarnação, Mafra.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação

Aproxima-se o 66º Congresso Português de Oftalmologia

O 66º Congresso Português de Oftalmologia, um dos eventos de maior relevância na área em Portugal organizado pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), será realizado nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, em Vilamoura.

Ler mais 14 Novembro 2023
Eventos e Formação