For Women in Science

Imagem da notícia: For Women in Science

A 13ª edição das Medalhas de Honra para as Mulheres na Ciência realizou-se no dia 7 de fevereiro, pelas 10h30 no Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações. Neste evento estiveram presentes as quatro investigadoras que receberam uma bolsa para poderem dar seguimento aos projetos propostos e distinguidos pelo júri, presidido por Alexandre Quintanilha.

As Medalhas de Honra para as Mulheres na Ciência, projeto lançado em 2004 pela L’Oréal Portugal em parceria com a Comissão Nacional da UNESCO e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, incentiva jovens investigadoras que efetuam a sua pesquisa em Portugal, já doutoradas e com idade até 35 anos, a prosseguir estudos originais e relevantes para a saúde e/ou o ambiente.

Este ano, pela primeira vez, foram distinguidos quatro projeto, devido à excelente qualidade dos 80 candidatos.

 

 

14 Fevereiro 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia