Está a chegar o CLICKSUMMIT

Imagem da notícia: Está a chegar o CLICKSUMMIT

A 4ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online vai decorrer a 12 e 13 de maio na Aula Magna, em Lisboa. O evento conta com uma audiência de 800 profissionais e 35 prestigiados oradores que vão partilhar as melhores metodologias de gestão dos canais digitais e tendências das vendas online.

Já estão anunciadas algumas das maiores referências do marketing digital mundial, com destaque para Jeff Bullas no primeiro dia, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo nas redes sociais segundo a Forbes, e Todd Pierce no segundo dia, até há pouco tempo Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo.

Inscreva-se aqui.

22 Fevereiro 2017
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação