Oftalmologia e Dermatologia em debate

Imagem da notícia: Oftalmologia e Dermatologia em debate

O Serviço de Oftalmologia do Hospital Privado da Boa Nova (HPBN) organizou em janeiro, no auditório do Hospital Trofa Saúde – Matosinhos, a reunião “Superfície Ocular Externa: Abordagem Multidisciplinar” com a colaboração de vários especialistas nacionais e internacionais.

Com mais de 100 profissionais na plateia, os temas abordados incidiram na superfície ocular externa e na oculoplástica e destinaram-se fundamentalmente a clínicos de medicina geral e familiar, medicina interna, oftalmologistas e outros especialistas da visão. Segundo José Salgado Borges, médico oftalmologista anfitrião, as expectativas foram superadas e a reunião revelou-se um sucesso.

“Tivemos o apoio total da administração do Grupo Trofa Saúde e a colaboração preciosa dos laboratórios e das empresas para o patrocínio da reunião. Além disso, os palestrantes convidados tornaram o evento num palco privilegiado de transmissão de conhecimentos, intercâmbio profissional e troca de experiências”, referiu.

Saiba mais na próxima edição.

3 Março 2017
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação