“Transforme-se no profissional que o mercado cobiça e que todos querem”

Imagem da notícia: “Transforme-se no profissional que o mercado cobiça e que todos querem”

A Conferência Internacional de Marketing, Sucesso e Vendas está de volta a Lisboa a 8 de junho e conta com Pedro Caramez, Vasco Marques, Filipe Carrera e José Luíz Tejon.

“O que propomos e garantimos: Um dia de formação muito intenso, com um ritmo rápido e interativo, com uma abordagem muito prática, inspiradora e motivadora, ministrado, por quatro grandes professores, formadores, comunicadores e conferencistas da atualidade, e indicado para CEOs, administradores, empreendedores, empresários, executivos, diretores, gerentes, gestores, consultores, chefes de equipas de vendas, vendedores e colaboradores corporativos em geral, para todos os profissionais que ambicionam adquirir uma performance ímpar, a excelência, com obtenção dos melhores e os mais extraordinários resultados”.

Para mais informações e inscrições, contacte: (+351) 912 108 260 / conferenciavendas@gmail.com.

15 Março 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

Retina Summer Camp 2023

Organizado pela equipa de Retina da Iberoftal do Hospital de Braga, o curso teórico-prático incide na temática da cirurgia de retina e vítreo (Retina Cirúrgica), numa formação destinada a um grupo de 12 jovens oftalmologistas ou internos de Oftalmologia.

Ler mais 27 Setembro 2023
Eventos e Formação

Reunião do GPRV decorre nos Açores

A reunião do Reunião do Grupo Português de Retina e Vítreo (GPRV) 2023 vai decorrer no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, nos Açores nos dias 27 e 28 de outubro. O tema central do encontro é a retina médica e cirúrgica.

Ler mais 20 Setembro 2023
Eventos e Formação