Português ganha concurso dos prémios Wellcome Imagem

Imagem da notícia: Português ganha concurso dos prémios Wellcome Imagem

Uma fotografia desenvolvida pelo português João Conde foi uma das vencedoras da 20ª edição dos prémios Wellcome Imagem.

Segundo o jornal I, a imagem mostra uma terapia inovadora para combater o cancro, tendo sido assim eleita para o top das 22 imagens vencedoras da competição que distingue imagens científicas.

A fotografia, cuja autoria é partilhada com Nuria Oliva e Natalie Artzi, foi obtida durante um período de dois anos, numa altura em que João Conde se encontrava no Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos.

Saiba mais aqui.

20 Março 2017
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade