10 mil euros para trabalho na área da dor

Imagem da notícia: 10 mil euros para trabalho na área da dor

Estão abertas as candidaturas a uma bolsa no valor de 10 mil euros para apoiar jovens investigadores a desenvolver trabalhos na área da dor. A bolsa destina-se a jovens até aos 35 anos, afiliados a uma universidade ou centro de investigação português.

Para avaliação dos projetos são tidos em consideração critérios como o âmbito do projeto, a originalidade da pergunta de investigação, a qualidade do plano de investigação e as qualificações e curriculum vitae do candidato.

A Bolsa para Jovens Investigadores em Dor é uma iniciativa da Fundação Grünenthal, uma entidade sem fins lucrativos que tem por fim primordial a investigação e a cultura científica na área das ciências médicas, com particular dedicação ao tema da dor e respetivo tratamento.

As candidaturas a esta bolsa deverão ser enviadas, até 30 de abril de 2017, por correio eletrónico para fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com.

3 Abril 2017
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade