Optomevista está de volta

Imagem da notícia: Optomevista está de volta

Pelo terceiro ano consecutivo, o Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade do Minho (NEOUM) está a organizar o Optomevista. Trata-se de um evento com um grande agregado de alunos e profissionais da área da optometria e ciências da visão e, este ano, decorre já no próximo dia 8 de abril, no Anfiteatro da Escola de Ciências da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar.

A cerimónia de abertura, pelas 9h00, conta com a presença da Reitoria da Universidade do Minho, da Presidência da Escola de Ciências da Universidade do Minho, da Direção do Departamento de Física da Escola de Ciências da Universidade do Minho, do Diretor da Licenciatura em Optometria e Ciências da Visão da Universidade do Minho, da Associação Académica da Universidade do Minho e do Presidente do Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade do Minho.

Conheça o programa aqui.

5 Abril 2017
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação