Bluepharma amplia Centro de Investigação e Desenvolvimento

Imagem da notícia: Bluepharma amplia Centro de Investigação e Desenvolvimento

Decorreu em março, em Coimbra, a cerimónia inaugural da ampliação do Centro de Investigação e Desenvolvimento da Bluepharma, que contou com a presença do ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, e do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Segundo o presidente da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, “o investimento de dois milhões de euros nesta ampliação permitiu a contratação de mais de 50 novos colaboradores, nomeadamente licenciados e doutorados, sobretudo para a área de Investigação & Desenvolvimento”. A ampliação e reconversão do Centro de Investigação e Desenvolvimento resultou num moderno laboratório de desenvolvimento de medicamentos oncológicos.

“Ao longo dos últimos três anos, a Bluepharma investiu mais de 15 milhões de euros em investigação e desenvolvimento (I&D). A aposta contínua em I&D é fundamental para a nossa estratégia de crescimento sustentada na exportação de medicamentos para os mercados mais exigentes do mundo – como os EUA e a maior parte dos países europeus”, revelou Paulo Barradas Rebelo.

28 Abril 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

CIRP 2021 promove diálogo e entrega prémios

O CIRP 2021 – Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, decorreu no passado fim de semana (12 e 13 junho), em Albufeira.

Ler mais 15 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia