“O sucesso do Silmo é também o vosso”

Imagem da notícia: “O sucesso do Silmo é também o vosso”

Falámos com Amélie Morel, a nova presidente do Silmo Paris, tendo assumido o cargo no ano em que a feira assinala meio século de existência. A diretora de comunicação da empresa Morel Lunettes, com 130 anos de experiência no ramo ótico de França, substitui assim Philippe Lafont, que morreu a 6 de março deste ano. O Silmo Paris regressa entre 6 e 9 de outubro.

O Silmo celebra 50 anos de existência em 2017. Pode dar-nos uma antevisão desta edição?

Amélie Morel: O salão tem-se mostrado muito dinâmico, com mais de 100 novas empresas confirmadas até ao momento e que se juntam a todas aquelas que se mantêm fiéis ao Silmo edição após edição. Imaginámos um programa especial de atividades sem perder de vista que somos sobretudo um salão virado para o business. O mais importante é, sem dúvida, reforçar o acolhimento dos expositores e dos visitantes e funcionar como uma plataforma de negócios e encontros. Quanto ao aniversário do Silmo, e para não estragar o efeito de surpresa, não podemos desvendar todas as animações previstas. Adiantamos simplesmente que estamos a organizar, num monumento parisience de envergadura, uma festa de entrega dos Silmo d’Or. Os espíritos ficarão marcados por este evento simbólico da celebração dos 50 anos do Silmo: meio século festeja-se!

20 Junho 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Entrevista com Joaquim Mira em formato vídeo

Joaquim Mira, natural de uma aldeia do concelho da Batalha, nunca imaginou que seria médico oftalmologista, mas sempre soube que o seu objetivo era ir longe. Veja aqui parte da sua entrevista em vídeo!

Ler mais 28 Agosto 2020
EntrevistasOftalmologia

A oftalmologia depois da Covid-19

Os impactos da pandemia Covid-19 na oftalmologia e noutras ciências da visão, como a ortóptica, as medidas que os profissionais, clínicas e unidades hospitalares devem tomar para minimizar uma nova crise e os pontos positivos a retirar de toda esta situação foram as questões colocadas pela OftalPro.

Ler mais 1 Julho 2020
EntrevistasOftalmologia