4th Coimbra Champalimaud Symposium

Imagem da notícia: 4th Coimbra Champalimaud Symposium

A AIBILI – Associação para Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem, Centro de Interface Tecnológico na área das Ciências da Vida, organiza amanhã (22 de junho) o 4th Coimbra Champalimaud Symposium, no Auditório do IBILI – FMUC, no Polo III da Universidade de Coimbra.

Esta reunião pretende reforçar um Programa de Investigação em Ciências e Saúde da Visão, desenvolvido pela Fundação Champalimaud e que tem um âmbito global uma vez que reúne as três instituições designadas como C-TRACER pela Fundação Champalimaud: a AIBILI em Coimbra; o LV Prasad Eye Institute em Hyderabad, na Índia; e o Departamento de Oftalmologia da Universidade Federal de S. Paulo, em São Paulo no Brasil.

21 Junho 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Pfizer celebra 65 anos em Portugal

A Pfizer está há 65 anos em Portugal e celebra o aniversário com um selo comemorativo e uma campanha digital que reforçam o propósito da empresa – inovação que transforma a vida dos doentes.

Ler mais 25 Setembro 2020
Atualidade

Telemedicina continua a “criar ondas” na oftalmologia

A pandemia de Covid-19 está a transformar a forma como a medicina é praticada em todo o mundo. Novas alternativas para o modus operandi da prestação de cuidados de saúde tradicionais têm sido escolhidas durante estes tempos incertos.

Ler mais 22 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia