Oncologia ocular e medicina regenerativa ocular em debate

Imagem da notícia: Oncologia ocular e  medicina regenerativa ocular em debate

As XXVII Jornadas Internacionais de Oftalmologia de Coimbra realizam-se a 23 e 24 de junho na Quinta das Lágrimas.

A oncologia ocular e a medicina regenerativa ocular sãos os dois temas centrais das XXVII Jornadas Internacionais de Oftalmologia de Coimbra. A reunião, presidida por Joaquim Murta, conta com a colaboração de especialistas dos serviços de oftalmologia nacionais.

De acordo com o portal justNews, o evento terá também a participação de “conceituados convidados estrangeiros”, refere Joaquim Murta. São investigadores, docentes e especialistas de variadas entidades do Brasil, Argentina, Espanha e Canadá. É o caso de Rubens Belfort Neto, diretor da Oncologia Ocular da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) e presidente da Sociedade Pan-Americana de Oncologia Ocular.

Saiba mais aqui.

22 Junho 2017
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AbbVie debate sustentabilidade e futuro da saúde

"Sustentabilidade em Saúde" é o tema da conferência organizada pela AbbVie, em parceria com o Expresso, e onde será apresentada a edição de 2024 do Índice de Saúde Sustentável. A iniciativa decorrerá a 4 de junho pelas 09h30, no Centro Cultural de Belém, Sala Almada Negreiros.

Ler mais 21 Maio 2024
Eventos e Formação

Congresso EGS 2024 decorre em Dublin

O 16º Congresso da European Glaucoma Society (EGS) 2024 terá lugar no Centro de Convenções de Dublin, de 1 a 4 de junho. Trata-se de um importante evento bienal sobre glaucoma na Europa, com impacto global, que fornece informações valiosas e atualizações sobre o diagnóstico e a gestão do glaucoma.

Ler mais 20 Maio 2024
Eventos e Formação