Filomena Ribeiro candidata ao Board da ESCRS

Imagem da notícia: Filomena Ribeiro candidata ao Board da ESCRS

Este ano, há eleições para o Board da European Society of Cataract & Refractive Surgeons (ESCRS).

Ao longo dos tempos, a oftalmologia portuguesa tem tido um papel muito relevante com uma contribuição muito positiva e alargada neste campo da oftalmologia, nomeadamente pela sua intervenção em diversas reuniões científicas desta organização, com cerca de 7.500 membros de 130 países de todo o mundo.

“A atual coordenadora do Grupo Português de Cirurgia Implanto-Refractiva, Filomena Ribeiro, nas suas atuais funções, tem demonstrado uma grande dinâmica e competência técnica e científica, por todos nós bem reconhecida. Esse reconhecimento estende-se à Sociedade Europeia que entendeu nomeá-la candidata ao Board da ESCRS. Gostaríamos de salientar a relevância para a oftalmologia portuguesa de uma candidatura nacional, que nos possibilitará uma maior representatividade europeia numa sociedade científica de grande importância”, afirma Manuel Monteiro Grillo, presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO).

Os sócios da ESCRS já estão a receber o boletim de voto, sendo os resultados anunciados durante o XXXV Congresso ESCRS, a realizar em Lisboa de 7 a 11 de outubro de 2017.

7 Julho 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas