Kodak Lens lança duas novas lentes progressivas

Imagem da notícia: Kodak Lens lança duas novas lentes progressivas

Como é afetada a nossa visão na era digital? Os nossos olhos trabalham mais a distâncias de perto durante períodos de tempo mais prolongados e usamos mais que um ecrã ao mesmo tempo, o que nos obriga a realizar diferentes focos de maneira imediata. Num mundo conectado, quais as consequências do stress visual ao final do dia? Dores de cabeça, olhos vermelhos e irritados, visão desfocada, dores de costas e pescoço, entre outras.

De forma a contrariar este efeito, a Kodak Lens lança duas novas lentes: Kodak Unique Dro e Kodak Unique Dro HD. A primeira é uma lente que proporciona uma visão suave ao longo de todo o corredor de progressão e oferece uma visão intermédia nítida e cómoda, adequada ao uso de dispositivos eletrónicos. Já a segunda proporciona uma visão ótima a todas as distâncias. É uma lente especialmente desenhada para apoiar a visão prolongada na zona de leitura, geralmente utilizada durante o uso de dispositivos digitais.

Saiba mais sobre estas lentes – distribuídas em Portugal pela Prooptica – na próxima edição.

8 Agosto 2017
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Doentes com glaucoma ganham novo aliado

O novo tonómetro HOME2 da iCare permite medir, com precisão, a pressão intraocular em pacientes com glaucoma, fora do consultório médico e do horário clínico, oferecendo um importante auxílio no controlo desta doença.

Ler mais 19 Março 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia