Portugal acolhe reunião da Associação Europeia do Banco de Olhos

Imagem da notícia: Portugal acolhe reunião da Associação Europeia do Banco de Olhos

Vai realizar-se em Portugal, entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2018, a 30ª edição da Reunião Anual da Associação Europeia do Banco de Olhos – XXX Annual Meeting of the European Eye Bank Association (EEBA).

O evento, que decorrerá em Coimbra, será presidido por Maria João Quadrado, médica oftalmologista responsável pelo Banco de Olhos do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e presidente cessante da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO).

Saiba mais aqui.

12 Dezembro 2017
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia