Boas festas!

Imagem da notícia: Boas festas!

No mês de dezembro é comum avaliarmos a caminhada do ano, seja no trabalho, em casa ou na vida social… Expressamos o nosso agradecimento e estabelecemos objetivos, sonhando com uma nova etapa cheia de esperança e confiança…

Que em 2018 possamos continuar a planear e a assumir propósitos, investindo no que pode ser melhor e mudar o que pode ser mudado. Resta-nos exprimir um sincero agradecimento a todos os que caminharam connosco em 2017 e contar com o vosso envolvimento para prosseguirmos.

A equipa da OftalPro deseja a todos os leitores um feliz Natal e que 2018 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais. Aproveitamos para informar que a redação estará “offline” entre os dias 23 de dezembro e 1 de janeiro.

Obrigado por tudo e boas festas!

22 Dezembro 2017
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade