Um jantar de Natal com Alm(a)

Imagem da notícia: Um jantar de Natal com Alm(a)

Quem trabalha nas quatro clínicas ALM-Oftalmolaser, sabe que o jantar natalício é um evento imperdível. Fazendo jus à tradição, todos se juntaram à mesa no último dia de novembro.

Neste jantar ninguém quer ser o último a chegar, até porque todos os momentos são para ser vividos em sintonia e amizade. O Welcome Drink estava marcado para as 20h30, mas meia hora antes o lobby do Hotel Real Palácio, no centro de Lisboa, já estava repleto. As gargalhadas já eram mais que muitas, as selfies idem aspas aspas. Um evento que marca o Natal na ALM-Oftalmolaser quase desde a sua fundação, em que todos são iguais, médicos e colaboradores.

Como habitualmente, os quatro fundadores e acionistas da clínica fizeram as honras da casa, recebendo todos os presentes com uma palavra de carinho e boas-vindas. Para Manuel Monteiro Grillo, médico oftalmologista e presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, “o importante aqui é esquecermo-nos da nossa atividade do dia-a-dia. O trabalho fica lá fora. O ambiente é, como sempre, de muita juventude, ótimo sinal da vitalidade da clínica”.

2017 foi um bom ano para a ALM, mas este será muito melhor, garante Monteiro Grillo: “a ALM está ótima, o que se comprova pelo nosso bom desempenho, instalações e equipamento. Os novos projetos estão a avançar; as obras já começaram na nova parte cirúrgica da clínica e durante 2018 estará completa. Estamos de excelente saúde, como se comprova aqui hoje. É sempre fantástico estarmos aqui todos juntos, a confraternizar. Que 2018 seja um bom ano, é o que todos nós desejamos”.

Saiba mais na próxima edição.

3 Janeiro 2018
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia