Um jantar de Natal com Alm(a)

Imagem da notícia: Um jantar de Natal com Alm(a)

Quem trabalha nas quatro clínicas ALM-Oftalmolaser, sabe que o jantar natalício é um evento imperdível. Fazendo jus à tradição, todos se juntaram à mesa no último dia de novembro.

Neste jantar ninguém quer ser o último a chegar, até porque todos os momentos são para ser vividos em sintonia e amizade. O Welcome Drink estava marcado para as 20h30, mas meia hora antes o lobby do Hotel Real Palácio, no centro de Lisboa, já estava repleto. As gargalhadas já eram mais que muitas, as selfies idem aspas aspas. Um evento que marca o Natal na ALM-Oftalmolaser quase desde a sua fundação, em que todos são iguais, médicos e colaboradores.

Como habitualmente, os quatro fundadores e acionistas da clínica fizeram as honras da casa, recebendo todos os presentes com uma palavra de carinho e boas-vindas. Para Manuel Monteiro Grillo, médico oftalmologista e presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, “o importante aqui é esquecermo-nos da nossa atividade do dia-a-dia. O trabalho fica lá fora. O ambiente é, como sempre, de muita juventude, ótimo sinal da vitalidade da clínica”.

2017 foi um bom ano para a ALM, mas este será muito melhor, garante Monteiro Grillo: “a ALM está ótima, o que se comprova pelo nosso bom desempenho, instalações e equipamento. Os novos projetos estão a avançar; as obras já começaram na nova parte cirúrgica da clínica e durante 2018 estará completa. Estamos de excelente saúde, como se comprova aqui hoje. É sempre fantástico estarmos aqui todos juntos, a confraternizar. Que 2018 seja um bom ano, é o que todos nós desejamos”.

Saiba mais na próxima edição.

3 Janeiro 2018
Oftalmologia

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia

SPO adianta eventos para 2022

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia revela algumas iniciativas já programadas para o novo ano de 2022.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

Revista OftalPro 54

A OftalPro 54, edição que destaca na capa Tiago Monteiro, oftalmologista e o responsável pela secção de Córnea e Cirurgia Implanto-Refrativa do Hospital de Braga e também no Hospital CUF Porto, está disponível para consulta online.

Ler mais 6 Janeiro 2022
OftalmologiaRevista