IV Reunião Ibérica de Glaucoma foi em Salamanca

Imagem da notícia: IV Reunião Ibérica de Glaucoma foi em Salamanca

Com o patrocínio científico das Sociedades Portuguesa e Espanhola de Oftalmologia, decorreu – nos dias 24 e 25 de novembro em Salamanca – a IV Reunião Ibérica de Glaucoma.

A Reunião teve como diretores José Salgado-Borges e María Dolores Pinazo Durán e como assessores científicos Isabel L. Cardoso, José G. Monteiro, António Figueiredo, M. Monteiro Grillo, M. Vidal Sanz, J. M. Martínez de la Casa, Elena Millá Griñó e Francisco Muñoz Negrete. O comité organizador local foi presidido por Julián García Sánchez e Josefa M. Vinuesa Silva, contando com o apoio do comité local. Na mesa da sessão de abertura estavam os diretores da Reunião e os membros do comité organizador, bem como o presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), Manuel Monteiro Grillo.

Ao longo de dois dias, os mais de 60 participantes aproveitaram a oportunidade para partilharem os seus conhecimentos e experiências na abordagem de uma das principais causas de cegueira a nível mundial: o Glaucoma. O programa englobou quatro mesas redondas, duas conferências, um dilema e uma sessão de investigação biomédica/biotecnológica em Glaucoma. Em todos os casos, os moderadores das mesas e os oradores distribuíram-se entre os participantes dos dois países.

Saiba mais na próxima edição.

15 Janeiro 2018
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`