Visionix: por uma refração binocular revolucionária

Imagem da notícia: Visionix: por uma refração binocular revolucionária

O EyeRefract da Visionix é um sistema de refração binocular completo e revolucionário que utiliza a tecnologia Wavefront.

O paciente continuará a ver um balão à mesma distância de um tradicional projetor de optótipos, entre dois e oito metros, tornando assim as condições do exame mais realistas, sendo que o EyeRefract é responsável por gerar o embaciamento e assim quebrar a acomodação.

O EyeRefract permite executar uma refração dinâmica, tanto de longe como de perto, em menos de quatro minutos, dando assim tempo para outros testes complementares. Tem em consideração um número significativo de parâmetros, incluindo o comportamento do cristalino ao longo da medição que o seu algoritmo interno processa e analisa, fornecendo a refração final do paciente.

Com o EyeRefract, passa a dispor de uma tecnologia totalmente inovadora que vai mudar completamente a forma de fazer a refração. É sem dúvida, a refração do futuro!

23 Janeiro 2018
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir com lentes inovadoras de controlo da miopia

O lançamento das lentes Shamir Optimee assume-se como mais um marco na já longa tradição da Shamir em apostar no desenvolvimento de lentes inovadoras de alto desempenho, com uma clara aposta na qualidade de vida das crianças. A OftalPro marcou presença nos dois momentos e traz-lhe os pormenores deste lançamento.

Ler mais 10 Abril 2024
Lentes e Equipamentos