João de Deus em entrevista

Imagem da notícia: João de Deus em entrevista

João de Deus, presidente da Associação Europeia de Médicos Hospitalares e membro do Conselho Nacional da Ordem dos Médicos, foi distinguido como uma das personalidades mais influentes na área da saúde a nível mundial na categoria Associações e Federações. O galardão foi atribuído pelo grupo editorial brasileiro Mídia, que detém várias publicações especializadas na área da saúde.

Após ter recebido o prémio em Dusseldorf (Alemanha), ao lado de figuras como Melinda Gates, co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates (na categoria Referência), ou Yoshinori Ohsumi, Nobel da Medicina de 2016 (categoria Educação e Investigação), João de Deus concedeu uma longa entrevista à OftalPro, na qual afirma não ter dúvidas de que os nossos melhores profissionais são dos melhores em todo o mundo. Não deixou porém de apontar medidas para o futuro de excelência da oftalmologia portuguesa.

Saiba tudo na próxima edição.

22 Janeiro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Entrevista com Joaquim Mira em formato vídeo

Joaquim Mira, natural de uma aldeia do concelho da Batalha, nunca imaginou que seria médico oftalmologista, mas sempre soube que o seu objetivo era ir longe. Veja aqui parte da sua entrevista em vídeo!

Ler mais 28 Agosto 2020
EntrevistasOftalmologia

A oftalmologia depois da Covid-19

Os impactos da pandemia Covid-19 na oftalmologia e noutras ciências da visão, como a ortóptica, as medidas que os profissionais, clínicas e unidades hospitalares devem tomar para minimizar uma nova crise e os pontos positivos a retirar de toda esta situação foram as questões colocadas pela OftalPro.

Ler mais 1 Julho 2020
EntrevistasOftalmologia