CooperVision Iberia abre em 2018 novo centro logístico

Imagem da notícia: CooperVision Iberia abre em 2018 novo centro logístico

Com a finalidade de melhorar a capacidade logística e responder ao contínuo crescimento (a curto e médio prazo) dos últimos anos, a CooperVision está a construir o seu novo centro de logística nos arredores de Madrid, em Alcobendas. Este polígono industrial destaca-se pela presença de diversas empresas do setor farmacêutico e da saúde e encontra-se numa localização estratégica e apropriada para centralizar as operações a nível peninsular. A conclusão da construção está prevista para junho de 2018 e está ao cargo de uma das empresas de referência neste setor.

O futuro edifício irá contar, numa fase inicial, com uma superfície de 6.300 m2, contemplando desde já o projeto a possibilidade de ampliação de mais 2.000 m2. As instalações irão contar com equipamentos de última geração que vão converter o centro logístico da CooperVision no mais moderno e um dos tecnologicamente mais avançados no setor.

O centro logístico terá a certificação LEED que garante o cumprimento com as normas para que seja declarado sustentável implicando assim um menor impacto no meio ambiente durante a sua construção e posterior funcionamento. A sua arquitetura será representativa e moderna, sempre com as suas principais funções de eficiência e funcionalidade garantidas. O objetivo final deste investimento é continuar a melhorar os serviços operacionais e oferecer um, cada vez melhor, serviço aos perto de 10.000 clientes repartidos por toda a península ibérica.

19 Janeiro 2018
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Huvitz HOCT: o novo equipamento “5 em 1”

Para além da medição da Biometria, o novo Huvitz HOCT permite fazer a medição da Topografia. O novo Huvitz HOCT está “mais completo”, prometendo concentrar várias capacidades num único equipamento.

Ler mais 14 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia

CLAIRE desenvolve plataforma “para ajudar os profissionais de saúde ocular”

A CLAIRE (Contact Lens Artificial Intelligence Research and Engineering) fechou uma ronda de investimento pre-seed liderada pelo fundo espanhol Think Bigger Capital e pela SVDVS Beheer BV de origem holandesa. O financiamento servirá para desenvolver a plataforma de aplicações de Inteligência Artificial (IA) que irá ajudar os profissionais de saúde ocular.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentos