David Martins: “Estou preocupado com o estado atual do SNS”

Imagem da notícia: David Martins: “Estou preocupado com o estado atual do SNS”

Com uma carreira de 40 anos dedicada ao Serviço Nacional de Saúde (SNS), David Martins manifesta a sua apreensão sobre o tema no panorama português.

Realçando a importância das carreiras médicas no estímulo ao desenvolvimento e adesão ao SNS, relativamente às quais considera essencial que sejam ponderadas e implementadas efetivamente e sem atrasos, o médico declara ainda numa longa entrevista que, após abandonar a oftalmologia, o seu sonho é publicar um ou dois livros, criar uma banda musical e dar mais atenção aos filhos.

Não perca esta entrevista na próxima edição da OftalPro, brevemente disponível.

24 Abril 2018
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos. O seu livro de estreia é o rosto de uma criadora artística que usa “fragmentos da vida, imaginação e experiências para contar histórias”.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas