Participe nas Reuniões Científicas do Serviço de Oftalmologia do HSJ

Imagem da notícia: Participe nas Reuniões Científicas do Serviço de Oftalmologia do HSJ

As Reuniões Científicas do Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar do São João decorrerão no hotel Yeatman, em Vila Nova de Gaia, nos próximos dias 4 e 5 de maio.

No primeiro dia será lecionado um curso EUPO de retinopatia diabética e edema macular diabético, promovido pelo Centro Hospitalar de S. João e pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. No final deste dia é promovida uma visita às caves com prova de vinhos do Porto e jantar.

Os temas do restante programa passam por: métodos de diagnóstico no glaucoma, o futuro da cirurgia do glaucoma, tratamento médico do glaucoma e glaucoma pediátrico.

Saiba tudo aqui.

23 Abril 2018
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Lisboa preparada para receber reunião SOE

A capital portuguesa vai receber, de 7 a 9 de junho de 2025, a reunião da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE), reunião presencial que cobre as várias subespecialidades em oftalmologia.

Ler mais 23 Maio 2025
Eventos e Formação

SPO e SPR organizam Uveitis Boot Camp

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR) vão realizar, no próximo dia 30 de maio, o Uveitis Boot Camp – Curso Intensivo de Imunossupressão. O evento decorre na sede da SPO, em Lisboa das 11h às 17h.

Ler mais 19 Maio 2025
Eventos e Formação